terça-feira, 15 de setembro de 2020

INGLÊS - 9ºANO - PROFESSORA ALBA

  AULA 01-  14/09/2020

Olá queridos alunos, hoje iniciaremos a aula com uma atividade com a observação  do texto, em seguida tradução e terminando com a interpretação do texto com perguntas.

Observem o texto e respondam, qualquer dúvida pode perguntar.

QUESTÃO 1

OBSERVE O TEXTO E A TRADUÇÃO ABAIXO:


Parenting in the Digital Age: Two Problems with Technology 

Parents can easily become too involved in their kids' lives, or so many parents and experts are saying in response to a new wave of digital monitoring of student performance, and social media engagement between parents and teachers. CNN asks, "Do schools share too much with parents?" Some parents love being able to see every assignment their child is supposed to complete, what grades are being posted for every element of coursework, and what teachers are willing to share about classroom activities, using Twitter or Facebook. Parents can be involved in the classroom in a way they never have before. What's more, they don't have to ask their kids, "So, how was school today?" They already know. This, say some experts, increases the anxiety and overall dread kids feel about their oppressive school experience: they have no control. They cannot spin the message. They know they will catch hell for a grade as soon as they get home. Parents have too much control, are hovering too much.


Paternidade na era digital: dois problemas com tecnologia


Os pais podem facilmente se envolver demais na vida de seus filhos, ou é o que muitos pais e especialistas estão dizendo em resposta a uma nova onda de monitoramento digital do desempenho dos alunos e do envolvimento nas mídias sociais entre pais e professores. A CNN pergunta: "As escolas compartilham muito com os pais?" Alguns pais adoram ver todas as tarefas que seus filhos devem concluir, quais notas estão sendo postadas para cada elemento do curso e o que os professores estão dispostos a compartilhar sobre as atividades em sala de aula, usando o Twitter ou o Facebook. Os pais podem se envolver na sala de aula de uma maneira que nunca fizeram antes. Além do mais, eles não precisam perguntar aos filhos: "Então, como foi a escola hoje?" Eles já sabem. Isso, dizem alguns especialistas, aumenta a ansiedade e o pavor geral que as crianças sentem sobre sua experiência escolar opressiva: elas não têm controle. Eles não podem girar a mensagem. Eles sabem que vão pegar uma nota no inferno assim que chegarem em casa. Os pais têm muito controle, estão pairando muito

QUESTÃO 2

 Responda as Questões: 

a) De que fala o texto? 

b) No texto, a escola compartilha o que com os pais? 

c) Na sua opinião? Qual a importância do monitoramento dos pais com as redes sociais dos seus filhos? 

d) Qual o meio de comunicação utilizado pela escola para compartilhar as atividades da sala de aula? 

e) Na sua opinião? Qual a importância dos pais se envolver no monitoramento digital para saber o desempenho dos filhos na escola? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário